Antes de efetuar a sua compra leia com atenção alguns detalhes:
PRAZO E ENVIO:
Quanto custa o frete para minha cidade?
1Depende muito da sua localidade
Recomendamos que faça o calculo do frete em nosso site
-Correio Envio Pac
Quanto tempo leva para que eu receba meu produto?
1.Após o pagamento confirmado enviamos em 3 a 6 dias úteis , após nosso envio sua compra fica a cargo dos prazos dos correios... onde o cliente poderá acompanhar seu status inserindo o código enviado pela Dead Time no momento da compra em http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
2.Só lembrando que enviamos via "PAC" DEMORA DE 5 A 10 DIAS dependendo de sua localização 3.Caso deseje receber o produto com urgência, entre em contato com a Dead Time pelo [email protected] para calculo de uma taxa para envio de urgência. 4.Fique atento na hora de digitar o endereço para a entrega antes da finalização da compra.Caso haja algum erro no endereço digitado entre em contato ao Iluria o quanto antes para a correção.
5.Em casos de produtos enviados para endereços incorretos/inexistentes será cobrado uma taxa de entrega.
Vocês realizam entregas para todo o Brasil?
1.Sim
E para fora também?
1.Nao realizamos entregas fora do Brasil
Compras:
Minha primeira compra como faço?
1.. Efetue seu cadastro na loja e adicione os produtos ao carrinho 2.Após escolher os produtos clique em "finalizar pedido" e siga as instruções.
POLÍTICAS DE TROCAS:
Eu fiz uma compra e pedi tamanho errado Posso trocar?.
1.Não fazemos trocas de produtos sem estar com apresentaçãod e defeito ou erro de envio nosso.
Preste bem atenção quando for fazer a compra na descrição do produto "tamanho,cor,medidas de cada tamanho e estampa;
Posso devolver um produto?
1.Infelizmente não trabalhamos com devoluçoes.
PAGAMENTOS:
Quais tipos de Pagamentos?Por onde são feitos?
1.Trabalhamos com os meios de pagamentos do Pag Seguro ou Paypal ,lá há varias formas de pagamentos" nenhum dado financeiro do cliente é repassado para nós. O gerenciamento do pagamento é feito somente por esses sistemas, e caso ocorra algum problema, o cliente deverá entrar em contato conosco, para avisar do problema, e em seguida com a central da empresa na qual o pagamento foi efetuado.
Poso efetuar pagamento por Depósito Bancario?
1. Sim pode.. entre em contato no [email protected] com o assunto "Compras"