Antes de efetuar   a sua compra  leia com atenção alguns detalhes:

PRAZO E ENVIO:

Quanto custa o frete para minha cidade?
1Depende muito da sua localidade
Recomendamos que faça o calculo  do frete em nosso site
-Correio Envio Pac

Quanto tempo leva  para que eu receba meu produto?
1.Após o pagamento confirmado enviamos em 3 a 6 dias úteis , após nosso envio sua compra fica a cargo dos prazos dos correios... onde o cliente poderá acompanhar seu status inserindo o código enviado pela Dead Time  no momento da compra em             http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
2.Só lembrando  que enviamos via "PAC"  DEMORA DE 5 A 10 DIAS dependendo de sua localização 

3.Caso deseje receber o produto com urgência, entre em contato com a Dead Time pelo [email protected] para calculo de uma taxa para envio de urgência.
4.Fique atento na hora de digitar o endereço para a entrega antes da  finalização  da compra.Caso haja algum erro  no endereço digitado entre em contato ao Iluria o quanto antes para a correção.

  •  5.Em casos de produtos enviados para endereços incorretos/inexistentes será cobrado uma  taxa de entrega.

Vocês realizam entregas para todo o Brasil?
1.Sim

E para fora  também? 
1.Nao realizamos  entregas  fora do Brasil

Compras:
Minha primeira compra como faço?
1.
. Efetue seu  cadastro na loja e adicione os produtos ao carrinho
2.Após  escolher os produtos clique em "finalizar pedido" e siga as instruções.

POLÍTICAS DE TROCAS:
Eu  fiz uma  compra  e  pedi tamanho errado Posso trocar?.

1.Não fazemos trocas de produtos  sem estar com apresentaçãod e defeito ou erro de envio nosso.
Preste bem  atenção quando for fazer a compra  na descrição do produto "tamanho,cor,medidas de cada tamanho e estampa;


Posso devolver um produto?
1.Infelizmente não trabalhamos com devoluçoes.

PAGAMENTOS:

Quais tipos de Pagamentos?Por onde são feitos?
1
.Trabalhamos com os  meios de pagamentos do Pag Seguro ou Paypal ,lá há varias  formas de pagamentos" nenhum dado financeiro do cliente é repassado para nós. O gerenciamento do pagamento é feito somente por esses sistemas, e caso ocorra algum problema, o cliente deverá entrar em contato conosco, para avisar do problema, e em seguida com a central da empresa na qual o pagamento foi efetuado.

Poso efetuar pagamento  por Depósito Bancario?
1.  Sim pode.. entre em contato no [email protected]  com o assunto "Compras"